Ver todas

Back

Kia lança “hub da eletrificação”

6 Dezembro, 2019

Em parceria com a TIME, a Kia acaba de lançar um “hub de eletrificação” on-line, que mais não é do que um repositório de todos os assuntos relacionados com a mobilidade elétrica.

O hub – já disponível em TIME.com – aborda a eletrificação a partir de uma perspetiva global, mergulhando no impacto que esta forma de mobilidade já representa no quotidiano das pessoas e das suas escolhas, como sejam os tipos de tecnologia EV disponíveis, a infraestrutura de carregamento e a autonomia, olhando também para iniciativas e inovações futuras – do desenvolvimento das baterias, à mobilidade do “último quilómetro” (a partir de um hub de transporte até ao destino final).

Rishaad Sacoor, Diretor de Estratégia de Marca da Kia Motors Europe, comenta: “À medida que a Europa avança decisivamente em direção a uma era de eletrificação, acreditamos que ainda há muito para os consumidores aprenderem sobre esta emocionante tecnologia. O ‘hub da eletrificação’ servirá como um recurso valioso e imparcial para qualquer pessoa interessada em veículos elétricos e abordará os pontos positivos e negativos percebidos em torno da propriedade de um EV e, de uma forma mais ampla, de todo o ecossistema das emissões zero”.

“Ao celebrar esta parceria com uma marca de média tão conhecida e respeitada como a TIME, podemos garantir que o hub será visto por um grande número de pessoas em todo o mundo. A TIME tem uma longa tradição de colocar as pessoas no centro da sua abordagem às notícias, ajudando a informar o público, de forma impactante e relevante, sobre as tendências que moldam o mundo”, acrescenta Matt Kidd, Diretor de Media da Kia Motors Europe.

Tim Howat, diretor de Parcerias da TIME, sublinha: “A TIME está entusiasmada em fazer parceria com a Kia numa experiência multimédia que aborda a questão crítica do ‘futuro da mobilidade’ e o seu impacto alargado na sociedade. Há poucas dúvidas de que o ritmo das mudanças na eletrificação só irá acelerar e este projeto estará na vanguarda desta revolução”.

“A experiência da Kia em eletrificação, juntamente com a longa história da TIME em contar histórias humanas de inovação, cria uma parceria poderosa e que vemos duradoura”, refere ainda Howat.

Em funcionamento até final do ano e ao longo de 2020, o “hub da eletrificação” alia informação e entretenimento, fornecendo análises e informações valiosas. O objetivo é ajudar o grande público a conhecer e compreender melhor os temas chave e fornecer ferramentas para que todos possam adotar um estilo de vida sustentável e eletrificado, se assim o desejarem.

PALAVRAS-CHAVE