Ver todas

Back

Knorr-Bremse expande negócio de sistemas de direção para pesados

26 Fevereiro, 2019
295 Visualizações

A Knorr-Bremse acaba de adquirir o negócio de sistemas de direção para veículos pesados da Hitachi Automotive Systems, Ltd. no Japão e na Tailândia.

A empresa assinou recentemente um acordo para adquirir o negócio de sistema direção para veículos pesados (IPS) da Hitachi Automotive Systems, Ltd. no Japão e na Tailândia. Esta divisão é o principal fornecedor de peças de direção hidráulica para veículos pesados no Japão. Com esta transação, a Knorr-Bremse dá mais um passo no sentido de fornecer aos seus clientes sistemas integrados, assim como novas funcionalidades no campo da assistência ao condutor e condução automatizada. A aquisição está sujeita à aprovação das autoridades antitrust e deve estar concluída no primeiro trimestre de 2019.

“A Knorr-Bremse tem experiência global com veículos pesados nas áreas de dinâmica de veículos, sistemas de assistência ao condutor e principais atuadores relacionados, o que significa travagem e direção. A aquisição do negócio de direção de veículos pesados da Hitachi irá expandir o portfólio de sistemas de direção da Knorr-Bremse e irá aumentar ainda mais o futuro potencial da Knorr-Bremse como fornecedora global de assistência ao condutor e soluções de condução altamente automatizadas ”, explica Peter Laier  membro do Conselho Executivo da Knorr-Bremse AG, responsável pela divisão de Sistemas de Veículos Pesados.

“Com a experiência da Hitachi Automotive Systems a Knorr-Bremse irá fortalecer a cooperação com fabricantes de veículos pesados japoneses fornecendo suporte adicional aos seus futuros veículos de direção altamente automatizados. Também vemos um bom potencial para usar a tecnologia adquirida para dar suporte aos clientes chineses”, acrescenta BaoPing Xu, Membro do Conselho de Administração da Knorr-Bremse Asia-Pacific (Holding) responsável pelo negócio de Sistemas de Veículos Pesados.

Com esta transação, a Knorr-Bremse espera tornar-se o principal fornecedor de sistemas de direção recirculante de esferas (RCB) para veículos pesadosno Japão e executa o próximo passo para se tornar um fornecedor global de sistemas de direção de veículos pesados. Isso criará uma base global para a introdução subsequente de sistemas de sobreposição de torque (TOS) para funções de direção automatizadas. Além disso, a Knorr-Bremse terá um melhor acesso ao mercado japonês e do sudeste asiático e terá a oportunidade de fornecer também outros produtos do segmento de negócios para veículos pesadosnessas regiões.

O negócio de direção de veículos pesados da Hitachi Automotive Systems é um dos principais fornecedores mundiais de tecnologia de direção de alto desempenho e manufatura de direção hidráulica para veículos pesados.

PALAVRAS-CHAVE