Ver todas

Back

Kögel marca presença no Salão Nacional do Transporte

22 Junho, 2022
144 Visualizações

Os semirreboques da Kögel marcaram presença em mais uma edição do Salão Nacional do Transporte, com o foco de estar cada vez mais próximo dos seus clientes, como nos revela Denis Valder Munir, Head of Business da Kögel.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Nacional do Transporte?
A Kögel mantém uma forte presença no mercado português de semirreboques e sempre apoia o segmento de transporte. Continuamos a participar das feiras e congressos mais importantes do país, como mais esse evento da ANTRAM. A Kögel acredita no mercado nacional e tem investido para trazer o melhores produtos e serviços, além do suporte da fábrica focado no país. A Kögel possui agora uma filial em Portugal e o foco é estar cada vez mais perto de nossos clientes.

Vão apresentar alguma novidade, em termos absolutos, neste certame?
Queremos expandir o portfolio de produtos para satisfazer todos os segmentos de transporte. Com isso, continuar a apoiar os clientes e parceiros através da Kögel Portugal.
Iremos apresentar nosso semirreboque basculante para estar mais presentes no mercado de construção. É um produto “Made in Germany” que traz qualidade e inovação, com uma capacidade de até 27 metros cúbicos.
Além dos produtos também temos como novidade a Telemática Kögel, a oferecer um gerenciamento de frota com precisão e tecnologia.

Que produtos / serviços vão expor Salão Nacional do Transporte 2022?
Estarão expostos um Kögel Cargo e um Kögel Basculante, com a tecnologia de gestão de frotas Kögel Telematics.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Nenhuma atividade paralela, mas estaremos presentes na oferta do Catering para os nossos clientes e parceiros.

PALAVRAS-CHAVE