Ver todas

Back

Kögel Telematics incorporada em todos os novos semirreboques da marca

7 Maio, 2021
666 Visualizações

A Kögel anunciou que todos os semirreboques construídos pelo fabricante de reboques a partir de junho serão equipados com a Kögel Telematics como padrão.

Com isto, a marca permite dar aos operadores de frota a máxima transparência e controlo total de custos. A partir de junho, todos os reboques Kögel serão equipados com o Kögel Telematics, o sistema telemático próprio da marca, como padrão. “Tomamos essa decisão com os requisitos atuais e futuros da indústria de reboques em mente. Estamos a entregar aos nossos clientes o controlo total sobre o status da frota e carga de reboques, assim como os custos operacionais”, explica Massimo Dodoni, Managing Director of After Market / Value Added Services / Business Development in Extra-European Markets. “Ao fazer isso, estamos a cumprir o lema da nossa empresa: ‘Economy meets Ecology – Because we care’”.

Por meio de processos de manutenção e serviços otimizados e voltados para o futuro, a Kögel Telematics ajuda os clientes a reduzir os custos da frota e, assim, implantar reboques de forma ainda mais econômica. Manter os reboques em condições técnicas sem falhas otimiza o consumo de combustível do trator. Isso reduz as emissões de CO2 e outras substâncias nocivas.

Através de processos de manutenção e serviços otimizados e voltados para o futuro, a Kögel Telematics pretende ajudar os clientes a reduzir os custos da frota e, assim, implantar reboques de forma mais económica.

PALAVRAS-CHAVE