Ver todas

Back

KSH Europe esteve em destaque com a Ner-Tor no Expomecânica

27 Outubro, 2021
174 Visualizações

A Ner-Tor esteve presente no salão Expomecânica no qual o grande destaque foi para a marca de peças auto KSH. Beatrice Motycka, explica a presença da empresa neste certame.. e que repetir já em 2023.

Qual o balanço da presença da vossa empresa no Expomecânica?
Regressamos da feira do Porto com grandes sentimentos e com um saldo mais do que positivo. O dinamismo do mercado e a vontade de desenvolver novos projetos e cooperações comerciais estão a recuperar, facto que pudemos constatar com os mais de 250 contactos de profissionais do sector que estabelecemos nestes três dias de feira.

Qual foi o principal destaque, em termos de produtos e/ou serviços, que apresentam neste salão?
Como tínhamos previsto este evento tornou-se um dos maiores eventos do setor e foi uma grande oportunidade para apresentar as nossas mais recentes peças de reposição KSH Europe e divulgar as nossas marcas. Mais uma vez as fechaduras, os elevadores de vidros elétricos e os interruptores de vidros elétricos atraíram grande interesse entre os participantes.

Qual a vossa opinião sobre o regresso deste tipo de eventos e em concreto da Expomecânica?
Depois de muitos meses a querer retomar, esta feira foi um excelente ponto de encontro com clientes, tanto portugueses como espanhóis, bem como um evento ideal para estabelecer novos contactos. Sem dúvida, este tipo de eventos não é apenas uma ferramenta essencial para a consolidação de relacionamentos, mas também um meio importante para promover uma maior penetração no mercado. Além disso, acreditamos que a combinação entre a Expomecânica e a Motortec pode ser benéfica para garantir a competitividade de todo o mercado ibérico. Resumindo, este certme foi um sucesso e voltaremos na próxima edição!

 

PALAVRAS-CHAVE