Foi durante os meses de outubro e novembro que o fabricante japonês de amortecedores KYB desenvolveu uma ação promocional, na qual visitou mais de 200 oficinas da cidade de Lisboa e arredores.
A ação, coordenada pela equipa da marca sediada em Espanha, realizou-se durante os meses de outubro e novembro. O objetivo deste III Road Show foi apresentar aos profissionais do setor as ferramentas que a marca coloca à sua disposição, para os ajudar a informar o cliente final sobre o estado dos seus amortecedores e incentivar a mudança dos mesmos, com vista à recuperação dos níveis de desempenho e segurança do veículo.
Este objetivo foi largamente atingido, devido ao elevado interesse que a APP gratuita KYB Suspension Solutions suscitou, transferida em 95% das oficinas visitadas. Os Vídeos de montagem e o Teste de condução em Realidade Virtual também suscitaram um grande interesse, bem como o Registo de verificação KYB, que ajuda a diagnosticar o estado dos amortecedores. No final da visita, foram oferecidos óculos de realidade virtual à oficina e outros brindes da marca.
Trata-se da terceira ação deste tipo promovida pela KYB, depois das realizadas na Extremadura e em Madrid, e, tal como nas ocasiões anteriores, serviu também para fortalecer a presença da marca, apoiar os distribuidores da área na promoção da mesma e conhecer em primeira mão a conjuntura e as necessidades do mercado.