Ver todas

Back

Laso fez o maior transporte de sempre em Portugal

por Redação
7 Fevereiro, 2017

A Laso levou a cabo o maior transporte de sempre em Portugal, em mais um desafio superado pela empresas de super-transportes. Desta feita foram 90 metros e 710 toneladas de transporte num equipamento com mais de 228 rodas.

A Laso superou mais um obstáculo, depois do transporte de dois transformadores efetuados durante a noite, com corte de estradas e acompanhamento policial. Foram 16 km cumpridos em em 10 horas, num transporte muito bem preparado e de uma grande minúcia. Foram mais de 30 colaboradores no terreno a comprovar a força, dinâmica e vitalidade da Laso, num ano que cumpre o seu 10º aniversário.

As dimensões totais do transporte foram de 90,00m x 6,20m x 5,90m x 710 toneladas (comprimento x largura x altura x peso). O percurso teve início nas instalações da EFACEC (Arroteia) – EN 14 (Via Norte), tendo passado pela EN 12, Av.ª General Norton de Matos (contramão), Rua Roberto Ivens (contramão), Rua Serpa Pinto terminando com a entrada direta no Porto de Leixões com destino ais Estados Unidos da América.

 

Clique aqui para ver uma galeria de fotos completa do transporte.

 

 

PALAVRAS-CHAVE