A LD Auto tem apostado na presença em diversos eventos, quer dirigidos ao público final, quer dirigidos aos profissionais, como foi o caso da Mecânica 2018. Cátia Neves, do Marketing da LD Auto, explica a presença da empresa na Mecânica.
Qual o balanço da vossa presença na Mecânica 2018?
O balanço foi positivo. Conseguimos estar próximos de alguns dos nossos clientes, dar a conhecer os nossos produtos e serviços a outros que ainda não nos conhecíamos e também estabelecer-mos parcerias com alguns fornecedores que marcaram a sua presença.
Qual a grande novidade ou destaque que apresentaram nesta Mecânica 2018?
O destaque que apresentámos nesta Mecânica 2018 foi o serviço de limpeza de Filtros de Partículas que é efectuado a seco e sem qualquer adição de químicos.
A afluência de profissionais correspondeu às vossas expectativas?
Esperávamos mais profissionais e mais afluência uma vez que era o 2º ano que a Mecânica estaria a decorrer em Lisboa.
Qual o próximo salão do setor do pós-venda em que marcarão presença?
O próximo salão do sector pós-venda que iremos marcar presença será na Expomecânica no Porto em Maio de 2019