Ver todas

Back

Lease Plan faz acordo com oficinas para higienização dos veículos de frota

2 Junho, 2020

Com o regresso dos carros à estrada, a LeasePlan sabe que a segurança das pessoas precisa de ser assegurada, nomeadamente no que respeita à desinfeção dos veículos após qualquer intervenção (troca de pneus, manutenção, colisão etc). Por esse facto, a Lease Plan, convencionou esse serviço com a sua rede preferencial de oficinas.

De forma a deixar os clientes tranquilos quanto ao cumprimento das normas da Direção Geral da Saúde, a LeasePlan estabeleceu um acordo com a sua rede preferencial de oficinas que garante aos clientes que os seus veículos são desinfetados após uma intervenção, sem qualquer custo, desde que o agendamento seja realizado na rede de oficinas preferencial, através dos canais digitais da empresa: App LeasePlan Portugal, site oficinafacil.leaseplan.pt ou, em alternativa, pelo e-mail servico.cliente@leaseplan.com ou contacto com a LeasePlan através da linha de Apoio ao Cliente e ao Condutor: 800 20 42 98.

Para que tudo corra bem e não surjam surpresas de última hora, os clientes devem contactar sempre primeiro a LeasePlan antes de agendarem a sua intervenção para se certificarem de que utilizam a rede preferencial de oficinas e, dessa forma, evitam custos de desinfeção do veículo.

Todos os fornecedores preferenciais conhecem os protocolos sanitários e quais as precauções adicionais de higiene que devem ter, como o uso de luvas e a desinfeção de chaves, volante e alavanca de mudanças, assim como o uso de coberturas nos bancos.

“Esta é uma época muito especial em que empresas têm de estar alerta para as preocupações dos clientes e preparar respostas eficazes que lhes dêem segurança. Ao garantirmos a desinfeção dos veículos após as intervenções estamos não apenas a assegurar que as normas da DGS estão a ser cumpridas, como a tranquilizar os clientes que precisam de se deslocar com os seus veículos à oficina. Na LeasePlan acreditamos que todos temos um papel ativo na maximização da segurança dentro da nova normalidade”, refere Pedro Pessoa, Diretor Comercial da LeasePlan Portugal.

A LeasePlan para além de ter estabelecido um acordo com a sua rede preferencial de oficinas que garante aos clientes que os seus veículos são desinfetados após uma intervenção (troca de pneus, manutenção, colisão, etc), sem qualquer custo, desde que seja feito o agendamento, para esta 3ª fase de desconfinamento, a LeasePlan preparou o white paper “Regresso à estrada com a LeasePlan” onde os clientes podem encontrar conselhos e procedimentos para os veículos voltarem à estrada após confinamento.

 

PALAVRAS-CHAVE