A Leirilis continua a propor e a dinamizar serviços para os seus clientes oficinais, como é o caso da nova linha de apoio técnico.
Com o foco principal na satisfação do seu cliente e o apoio na gestão da oficina, a equipa da Leirilis reforça o seu apoio aos profissionais do setor com uma linha técnica de apoio – Hotline, com o objetivo de apoiar as oficinas na resolução de problemas que possam surgir nas mais variadas áreas da tecnologia automóvel, sejam quais forem os fabricantes ou as marcas.
Com a adesão à hotline as oficinas ganham vários benefícios: know-how qualificado para ajudar a poupar tempo e custos; alívio da carga de trabalho do gerente da oficina ou do encarregado, consequentemente, satisfação dos seus colaboradores; satisfação dos clientes, dado que um correto diagnóstico e o cumprimento de prazos contribuem para a fidelização do cliente e uma imagem positiva.
A oficina pode ligar para a Hotline a partir de três números distintos (facultados no momento de adesão), estando o serviço totalmente operacional no seguinte horário: segunda a sexta das 9h00 – às 13h00 e das 14h30m às 18h00.