A gama de escovas limpa para-brisas PowerEdge, comercializada pela Denso no mercado Europeu acaba de atualizar e melhorar as embalagens de produto, que contam agora com informações adicionais e um novo design.
Embora a PowerEdge não faça parte da gama Denso, foi desenvolvida de acordo com os padrões de qualidade da empresa para satisfazer os requisitos do segmento de preço médio e alta qualidade do mercado pós-venda e beneficia da oferta completa de serviços Denso, abrangendo encomenda, entrega, logística e atendimento ao cliente.
Complementando o visual fresco e contemporâneo, os novos detalhes incluem as vantagens da marca PowerEdge, que incorpora uma lâmina de gama plana e convencional, ambas compostas por números de 12 peças que atendem até 90% do parque automóvel europeu, mas a embalagem também destaca o fato da marca ser Driven by Denso.
No verso da caixa, além das instruções de instalação que simplificam o processo de troca das lâminas para quem tem menos experiência, há um QR Code com link para vídeos de apoio que ajudam a garantir o encaixe correto.