Ver todas

Back

Linde Material Handling reestrutura gama de empilhadores usados

31 Março, 2021
464 Visualizações

A Linde Material Handling permite agora que a sua gama de empilhadores usados “Approved” sejam aperfeiçoados através de dez packs de funções diferentes para se adequarem a aplicações específicas.

De acordo com o princípio “mix and match”, os clientes são livres de escolher apenas os acessórios e pacotes de serviços de que necessitam e de beneficiar dos mais recentes desenvolvimentos tecnológicos. A base é invariavelmente o padrão de reconstrução standard e superior “Approved Truck”.

Os empilhadores usados oferecem uma série de vantagens. Estão disponíveis de imediato, a preços atrativos e contribuem positivamente para a sustentabilidade, prolongando o ciclo de vida dos equipamentos industriais e permitindo poupar recursos. “Os operadores de frotas que escolhem um “Approved Truck” da Linde Material Handling podem agora usufruir de ainda mais benefícios” salienta Simon Thevenet, Gestor Sénior UT & STR na Linde Material Handling. Apenas os equipamentos industriais da Linde que forem remodelados nos próprios centros de reconstrução da Linde receberão o selo de qualidade “Approved Truck”. Estes constituem o extenso stock de veículos usados da Linde, dos quais podem ser selecionados modelos individuais ou frotas inteiras.

Aqueles que desejam melhorar ainda mais os seus empilhadores podem agora escolher entre um total inicial de dez packs de acessórios e de serviços diferentes. “As avaliações internas mostraram que estas opções são particularmente exigentes”, explica Thevenet. Separadamente ou em combinação, os veículos podem assim ser orientados para requisitos individuais e específicos da aplicação. Os packs variam desde a segurança, ergonomia e opções energéticas a ofertas de serviço e garantias alargadas. Todos eles visam aumentar a eficiência operacional e a produtividade. Os operadores de frotas que escolherem o “Pack de Segurança”, por exemplo, receberão características adaptadas ao modelo específico do empilhador.  Para empilhadores de contrapesados, estes incluem a luz de aviso “BlueSpot”, o cinto de segurança visualmente marcante “Orange Belt”, e um espelho interior panorâmico.

O “Pack Conforto” vem com um posto de trabalho remodelado, incluindo tapete de chão, assento e apoio de braço almofadados e novo revestimento de borracha para joystick e pedais de condução. Com o “Pack Energia”, os gestores de frota adquirem uma nova bateria de tração, enquanto que o “Pack Cor” permite esquemas de cor personalizados em todas as tonalidades RAL. Vários pacotes de serviços asseguram o acesso a um serviço completo no que respeita ao sistema energético, incluem opções de manutenção regular e preventiva, ou oferecem a possibilidade de prolongar o período de garantia. Todas as funções adicionais são baseadas na mais recente tecnologia Linde, tal como utilizada nos mais recentes empilhadores industriais. Os veículos são configurados a curto prazo e entregues diretamente nas instalações do cliente.

Antes de um equipamento usado receber o selo de qualidade “Approved Truck”, é submetido a um rigoroso processo de inspeção e reconstrução. Apenas os veículos provenientes quer da própria frota de aluguer da Linde quer de devoluções de aluguer serão aceites em qualquer um dos centros localizados em toda a Europa. O seu folheto de serviço deve ter sido constantemente atualizado, e a manutenção deve ter sido efetuada recorrendo à utilização peças sobressalentes originais da Linde, sem exceção. As etapas individuais do processo de reconstrução são definidas com precisão e garantem um padrão de qualidade standard – independentemente do local onde o veículo é inspecionado e reparado, se necessário.

PALAVRAS-CHAVE