A Liqui Moly lançou agora uma campanha publicitária digital em todo o mundo, cujo objetivo é conseguir angariar mil milhões de contactos em mais de 100 países, Portugal incluído.
Para isso, são usados, nomeadamente, a rede da Google, o Youtube, o Facebook e o Instagram. A campanha será controlada e financiada centralmente, a partir da Alemanha. Os clientes da Liqui Moly não só beneficiam do efeito publicitário, como também se podem associar diretamente à campanha para aumentar a eficácia, partilhando-a.
Adiar ou cancelar esta campanha prevista há já muito tempo devido à crise do coronavírus nunca foi uma hipótese para a Liqui Moly. “É precisamente em tempos como os que vivemos que é importante agitarmos a nossa bandeira “, afirma Ernst Prost, CEO da Liqui Moly. “Vamos inundar o mundo com publicidade a óleos e aditivos made in Germany.”
Foi em 2018 que a Liqui Moly levou a cabo, pela primeira vez, uma campanha publicitária digital em todo o mundo, tendo angariado mais de mil milhões contactos. Os frutos dessa campanha foram agora incorporados nesta campanha.
Veja o vídeo (YouTube):
Veja o vídeo (redes sociais):