Ver todas

Back

Liqui Moly lança novo líquido de limpeza para visores

5 Agosto, 2022
281 Visualizações

A Liqui Moly acaba de apresentar um novo produto para limpeza para todo o tipo de ecrãs e viseiras.

De modo a que a superfície esteja livre de riscos e bem protegida, a Liqui Moly desenvolveu um agente de limpeza com uma tecnologia inovadora de microfluidos para remover a sujidade leve tipicamente encontrada nestes locais, como impressões digitais.

Para além dos ecrãs dos smartphones, tablets, computadores portáteis, PCs e televisores, o Líquido de Limpeza para Visores da Liqui Moly é também adequado para óculos, lentes de câmaras, viseiras de capacete e a maioria das superfícies não-absorventes. “E porque usa muitos destes dispositivos em movimento, escolhemos um pequeno frasco que é igualmente fácil de transportar consigo”, salienta Dieter Otto. Como não são utilizados gases propulsores, a embalagem é à prova de fugas, mesmo a temperaturas elevadas no carro.

“Muitas vezes, agentes demasiado agressivos são utilizados para limpar as superfícies dos ecrãs”, realça Dieter Otto, especialista em produtos de cuidado na Liqui Moly. São necessários produtos de limpeza especiais para superfícies de alta tecnologia. “É por isso que desenvolvemos o nosso líquido de limpeza para ecrãs”, destaca o mesmo responsável.

A correta aplicação do produto é decisiva para o sucesso da limpeza. “Não agitar o frasco antes da utilização, mas segurá-lo sempre de cabeça para baixo e aplicar o líquido diretamente na superfície a ser limpa ou usar um pano limpo de microfibra”, explica o especialista Liqui Moly. É necessário um tempo 5 a 30 segundos para deixar o produto atuar, dependendo do grau de sujidade. Depois, basta limpar a sujidade solta com um pano de microfibra macio e sem pelos.

O Líquido de Limpeza para Visores da Liqui Moly está disponível num frasco de 100 ml.

PALAVRAS-CHAVE