Ver todas

Back

Liqui Moly prolonga parceria com MercedesCup

5 Março, 2020

A Liqui Moly anunciou o prolongamento do contrato com a MercedesCup, torneio da ATP, até 2022.

A Liqui Moly será patrocinadora premium do torneio de ténis até 2022. “A MercedesCup é, para a Liqui Moly, uma oportunidade imbatível de posicionar a marca de forma perfeita num evento desportivo do mais alto nível. E como não gostamos de ligações passageiras, preferindo sempre alianças de longo prazo em todos os aspetos do nosso negócio, para nós é um passo lógico prolongar esta cooperação por mais três anos, até 2022”, explica Peter Baumann, responsável de marketing global da Liqui Moly.

A cooperação neste torneio teve início em 2012. Nessa altura, o torneio disputava-se em terra batida, em Estugarda. Três anos depois a superfície passou a ser de relva. “Esta mudança trouxe uma significativa valorização do torneio e nunca mais deixou de se desenvolver positivamente”, explica Peter Baumann sobre um torneio que se transformou numa data obrigatória do ATP World Tour. Este ano o torneio terá lugar entre 6 e 14 de junho.

Nos courts de ténis de Estugarda, a imagem Liqui Moly será visível nos painéis frontais e laterais, ou seja, em todo o perímetro de ação das câmaras de televisão, o que é fundamental para garantir uma ampla presença nos meios de comunicação. Também durante o torneio mais de uma centena de jornalistas nacionais e internacionais vão cobrir o evento. A MercedesCup é transmitida em mais de 20 países. Está assim garantida uma audiência global, como se demonstrou nos anos anteriores. E a Liqui Moly será, em exclusivo, a marca de lubrificantes presente.

Edwin Weindorfer, diretor do torneio, afirmou: “Esta empresa é um parceiro importantíssimo, não só para a MercedesCup, como também para muitas outras disciplinas desportivas. Desde este ponto de vista, orgulhamo-nos que a cooperação com a Liqui Moly continue ativa desde há tanto tempo”.

PALAVRAS-CHAVE