Ver todas

Back

Liqui Moly Tips – Revista Pós-Venda 54

3 Janeiro, 2020
577 Visualizações

PROBLEMA
Os motores antigos e com maior quilometragem acumulam desgaste e vão perdendo rendimento ao longo dos anos.

SOLUÇÃO
Para veículos anteriores ao ano 2000, em que o fabricante recomenda o uso de um óleo 10W40, a LIQUI MOLY tem uma proposta imbatível e única no mercado. Ao óleo de elevada qualidade, junta-se o aditivo anti-fricção com Mos2, garantindo uma proteção extra contra o desgaste e um
funcionamento mais suave. Mas para que este óleo garanta o máximo rendimento, é fundamental fazer primeiro a lavagem do motor.

O Engine Flush Plus (Ref. 2657) é um aditivo de limpeza altamente eficaz para eliminar os depósitos prejudiciais dentro do motor. Remove de forma rápida e eficiente formações de resíduos com consistência semelhante à lama e à tinta. Todos os resíduos solúveis e não solúveis
no óleo soltam-se e desaparecem com a mudança de óleo. O motor livre de depósitos e sujidade e o óleo novo garantem o rendimento original do motor. Basta adicionar ao óleo usado, deixar o motor em funcionamento ao ralenti durante 10 a 15 minutos e fazer depois a mudança de óleo e filtro.

Vantagens
>> Rendimento otimizado do motor
>> Testado para turbos e catalisadores
>> Compatível com materiais de vedação comuns
>> Limpeza rápida e proteção máxima
>> Aplicação fácil sem necessidade de desmontagem
>> Reduz o desgaste do motor

O LIQUI MOLY MoS2 Leichtlauf 10W-40 (Ref. 2184) é um óleo desenvolvido especialmente para veículos mais antigos, especialmente sem filtro de partículas. Este óleo de motor contém o lubrificante sólido dissulfeto de molibdénio (MoS2), Substância semelhante a grafite, daí a sua cor cinzenta. Garante uma segurança adicional no motor, sendo que as partículas de MoS2 lubrificam mesmo quando o óleo ainda não atingiu todos os pontos do motor. O atrito reduz-se e o funcionamento é mais suave e económico, prolongando a vida útil dos motores mais antigos.

Vantagens
>> Excelente proteção contra o desgaste
>> Não prejudica os catalisadores
>> Ótimo comportamento no arranque a frio
>> Estável frente ao envelhecimento e no que
diz respeito à viscosidade
>> Excelentes capacidades de funcionamento quando
há uma falha de lubrificação
>> Rápida alimentação de óleo a baixas temperaturas

FICHAS TÉCNICAS E MODO DE UTILIZAÇÃO EM www.liqui-moly.pt
INFORMAÇÕES – comercial.iberia@liqui-moly.com

PALAVRAS-CHAVE