Ver todas

Back

Liqui Moly Tips – Revista Pós-Venda 56

23 Julho, 2019
513 Visualizações

LIQUI MOLY / PÓS-VENDA

PROBLEMA
Com os veículos parados durante um período de tempo elevado, o combustível deteriora-se e começam a formar-se bactérias, sedimentos e oxidação que provocam danos graves na injeção e motor.

SOLUÇÃO
A LIQUI MOLY tem dois aditivos para prevenir e evitar estes problemas, tanto para Diesel como para gasolina. É fundamental usá-los nesta fase para evitar contaminar todo o sistema de combustível que vai criar danos elevados, podendo chegar ao motor. Independentemente da quantidade de combustível que está no depósito, há uma dose certa para cada situação.

O Aditivo Anti-Bactérias Diesel (Ref. 21317) atua contra bactérias, leveduras e fungos. Trata-se de um biocida para a aplicação preventiva (e corretiva, quando necessário) em todo o tipo de veículos diesel parados ou utilizados com pouca frequência. Os gasóleos modernos são compostos por misturas complexas de diferentes substâncias inflamáveis e líquidas, com uma proporção considerável de biodiesel. O teor de água no depósito, a temperatura predominante, assim como a fonte de alimentação são a base para se multiplicarem microrganismos no combustível. Adicione o aditivo e mantenha o motor a funcionar 10 minutos. Disponível em 1, 5 e 20 litros.

Vantagens
>> Atua preventivamente contra o ataque de bactérias
>> Esteriliza sistemas de depósitos infestados
>> Mantém os injetores limpos
>> Reduz a emissão de gases poluentes
>> Melhora as propriedades lubrificantes
>> Evita reparações caras

O Estabilizador de Gasolina (Ref. 5107) conserva e protege o combustível contra o envelhecimento e contra a oxidação. Impede a corrosão em todo o sistema de combustível. Deverá adicionar e deixar o motor a trabalhar durante cerca de 10 minutos para garantir uma mistura perfeita no combustível. Impede a corrosão em todo o sistema de combustível é um excelente aliado nesta quarentena para que quando voltar à ação, não tenha mais preocupações. Um enchimento do depósito doseador (25 ml) é suficiente para 5 l de combustível.

Vantagens
>> Aplicação fácil
>> Económico graças ao doseador incorporado
>> Com efeito de longa duração
>> Protege o combustível contra oxidação e envelhecimento
>> Testado para turbos e catalisadores

FICHAS TÉCNICAS E MODO DE UTILIZAÇÃO EM www.liqui-moly.pt
INFORMAÇÕES – comercial.iberia@liqui-moly.com

PALAVRAS-CHAVE