Ver todas

Back

Liqui Moly Tips – Revista Pós-Venda 58

23 Julho, 2019
546 Visualizações

LIQUI MOLY / PÓS-VENDA

PROBLEMA
Quando o motor está frio, em veículos com alguns anos, é comum notar-se um ruído metálico que se vai agravando se nada for feito.

SOLUÇÃO
Quando é identificado o ruído deve ser adicionado imediatamente o aditivo específico LIQUI MOLY, para que os cabeçotes hidráulicos não continuem a danificar-se. Se nada for feito, vão criar-se limalhas e pode partir o motor. Mas recomendamos também que, assim que note um ruído, adicione também um aditivo de limpeza para manutenção do sistema de combustível.

O Aditivo para Tuches Hidráulicas (Ref. 8354) foi desenvolvido para reduzir e eliminar ruídos nos cabeçotes hidráulicos. O aditivo limpa todos os orifícios de óleo e os canais no circuito de óleo, garantindo o funcionamento perfeito das tuches hidráulicas. Pode ser usado em motores diesel e gasolina e pode adicionar-se a qualquer momento ao óleo de motor. Depois de adicionar o produto deixar o motor aquecer. Para garantir um resultado prolongado deve utilizar este aditivo em cada mudança de óleo.

Vantagens
>> Amortece os ruídos das tuches hidráulicas
>> Limpa os orifícios das válvulas
>> Melhora as propriedades lubrificantes do óleo
>> Testado para turbos e catalisadores
>> Pode ser usado corretiva ou preventivamente

Uma das causas do ruído a frio pode também ser alguma anomalia nos injetores, já que os ruídos são semelhantes. Nesse sentido, para garantir que resolve o problema, além do aditivo para as tuches hudráulicas, deve também usar um dos nossos aditivos para a limpeza, lubrificação e para evitar formação de depósitos e corrosão. Para motores a gasolina deve ser usado o Injection Reiniger (Ref. 2522) e para motores a gasóleo o Super Diesel Additiv (Ref. 2504), diretamente no depósito de combustível.

Vantagens
>> Reduz os ruídos dos injetores a frio
>> Aumenta o efeito de lubrificação
>> Garante uma queima ideal do combustível
>> Impede a formação de depósitos
>> Protege contra o desgaste e corrosão
>> Reduz gases de escape e consumos

FICHAS TÉCNICAS E MODO DE UTILIZAÇÃO EM www.liqui-moly.pt
INFORMAÇÕES – comercial.iberia@liqui-moly.com

PALAVRAS-CHAVE