Ver todas

Back

Liqui Moly Tips – Revista Pós-Venda 61

8 Setembro, 2020
386 Visualizações

PROBLEMA
Com o passar do tempo, o catalisador vai-se deteriorando, o que aumenta os gases de escape na atmosfera e afeta o comportamento do motor

SOLUÇÃO

A LIQUI MOLY tem uma solução completa para veículos a gasolina, com duas opções de utilização, garantindo um funcionamento perfeito do catalisador, o que resulta em emissões poluentes mais baixas.

O Catalytic System Cleaner (Ref. 8931) da LIQUI MOLY protege o catalisador dos motores a gasolina contra entupimento de fuligem e também limpa as válvulas e a câmara de combustão. Este aditivo não se adiciona ao depósito de combustível. Deverá ser aplicado com uma bomba pulverizadora (Ref. 3316) através do sistema de aspiração. Este é um processo eficaz, com efeito imediato, que tem que ser feito numa oficina por um profissional.


Vantagens

>> Impede que o catalisador entupa
>> Garante uma combustão ótima
>> Limpa a secção de aspiração, as válvulas de admissão e a câmara de combustão
>> Impede a corrosão no sistema de combustível
>> Ação rápida
>> Redução de consumo de combustível

Para uma utilização mais simples e com um efeito de 2000 km, a LIQUI MOLY tem o aditivo Catalytic-System Clean (Ref. 7110). Adiciona-se diretamente ao depósito de gasolina a qualquer momento, impedindo que o catalisador entupa devido à fuligem. Ao mesmo tempo, limpa o sistema de injeção e a câmara de combustão. O melhorador da combustão tem um efeito direto, o que resulta na redução imediata das emissões de gases poluentes. Os motores limpos consomem menos combustível e reduzem as emissões de CO2. O aditivo foi testado para turbo e catalisador.

Vantagens
>> Protege o catalisador de entupimento com fuligem
>> Limpa o sistema de injeção e a câmara de combustão
>> Melhora a combustão do combustível
>> Efeito prolongado
>> Previne a corrosão no sistema de combustível

FICHAS TÉCNICAS E MODO DE UTILIZAÇÃO EM www.liqui-moly.pt
INFORMAÇÕES – comercial.iberia@liqui-moly.com

PALAVRAS-CHAVE