Revista Pós-Venda
NotíciasRepinturaLTintas juntou gestores oficinais para falar de rentabilidade do negócio
LTintas

LTintas juntou gestores oficinais para falar de rentabilidade do negócio

por

Foram cerca de 40 gestores de oficinas clientes da LTintas que ouviram ontem falar sobre tendências de mercado, gestão e técnicas para uma melhor rentabilidade do negócio.

A Ltintas reuniu ontem à noite, em Cacilhas, cerca de 40 gestores de oficinas para o workshop “Preparados para vencer a corrida!” onde juntou alguns dos clientes da empresa. O tema principal foi a melhoria da rentabilidade do negócio. Feito em parceria com a Spies Hecker, marca da qual a LTintas é distribuidora, e a Axalta, foram passados conhecimentos na área da organização, da gestão e da rentabilidade do negócio das tintas.

“O objetivo foi mostrar quais os fatores principais para que uma empresa tenha sucesso no negócios e quais os aspetos em que é fundamental incidir a nossa ação para conseguirmos tirar do negócio o que todos pretendemos: o lucro”, explica Bruno Pereira, diretor-geral da Ltintas.

João Calha, responsável técnico da Axalta, fez uma apresentação muito dinâmica sobre tendências nas tintas e também sobre a a forma como uma boa gestão da oficina pode trazer resultados diretos à rentabilidade das empresas.

José Castro, da Morgado e Amado, partilhou também a experiência sobre a legislação ambiental, um tema fundamental também no negócio das oficinas e da repintura automóvel.

Mais informações em www.ltintas.pt

 

Veja aqui as fotos:

 

 

 

 

 

Nº de visitas: 172 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo