Ver todas

Back

Lubrificante Texaco Delo 400 XSP-FA SAE 5W-30 aprovado também para Volvo VDS 5

15 Junho, 2020
565 Visualizações

O Texaco Delo 400 XSP-FA SAE 5W-30, o óleo de motor diesel sintético de alto desempenho da Texaco para veículos comerciais pesados, já foi aprovado pela Volvo para uso nos veículos que exigem óleo VDS 5.

Essa especificação mais recente do fabricante para óleo de motor a gasolina para veículos comerciais pesados, une-se à de outras empresas como Mercedes Benz, Cummins, Mack, Renault, Detroit Diesel e Ford, que também aprovaram o produto. O óleo foi projetado para proporcionar melhor economia de combustível e melhor proteção contra desgaste do motor, além de ótima vida útil do motor.

Alimentado pela tecnologia ISOSYN, que utiliza baixo teor de cinzas (SAPS) para atender aos requisitos de emissões do Euro VI, o Texaco Delo 400 XSP-FA SAE 5W-30 foi projetado para oferecer proteção do motor para camiões a diesel com muito baixo teor de enxofre (ULSD) em conformidade com GHG 17 e EPA 2010.

O óleo é formulado para uso em motores mais recentes com sistemas de Redução Catalítica Seletiva (SCR), Filtros de Partículas Diesel (DPF) e Recirculação de Gases de Escape (EGR) e possui sistemas de viscosidade e aditivos que ajudam a melhorar a economia de combustível de até 1,3% em comparação com os óleos de motor diesel SAE 15W-40.

Como um óleo de base sintético de baixa viscosidade, o Texaco Delo 400 XSP-FA SAE 5W-30 favorece a proteção contra desgaste no arranque a frio do motor para aqueles que operam em temperaturas abaixo de zero e inclui tecnologias avançadas de dispersantes e detergentes desenvolvidas para dispersão de fuligem e controle de desgaste, ajudando a manter limpos os anéis, válvulas e canais do pistão, além de melhorar o tempo de atividade.

O produto ajuda a minimizar o processo de limpeza do sistema de controle de emissões DPF (Filtro de partículas diesel) e oferece uma vida útil mais longa graças aos seus avançados óleos e aditivos à base de sintéticos, que fornecem drenagem a longo prazo controlando o desgaste, oxidação, lodo e espessamento do óleo.

Para mais informações, visite: TexacoLubricants.com

PALAVRAS-CHAVE