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Luísa Santos nova Key Account de CST da Continental Pneus Portugal

A Continental Pneus Portugal nomeou Luísa Santos como nova Key Account de CST () que irá reforçar a equipa de suporte ao cliente.

Licenciada em Estudos Europeus (Inglês e Alemão) pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto e com um Mestrado em Marketing e Gestão Estratégica pela Universidade do Minho, Luísa Santos iniciou o seu percurso profissional na Comissão Europeia, em 2003, como um estágio na Direção-Geral da Unidade de Relações Externas, Desenvolvimento, Alargamento e Ajuda Humanitária.

No mesmo ano integra os quadros da Ficosa International, um dos principais fornecedores a nível mundial do setor automóvel, onde exerceu diversas funções até à sua saída para a Continental.

Com um percurso profissional de mais de 20 anos, a nova Key Account Manager de CST conta com fortes competências em negociação, estratégia de vendas, serviço ao cliente, comunicação e marketing. Ler, viajar e descobrir o mundo, ouvir música, praticar pilates, fazer caminhadas e jantar com amigos são os seus passatempos preferidos.

Luísa Santos destaca como principiais motivos para abraçar este novo desafio profissional, a reputação e a dimensão da Continental, “uma empresa com projeção internacional e com um crescimento e estabilidade financeira apreciável, a que se junta a identificação com os valores e a cultura empresarial, tais como a diversidade, a confiança, o apoio mútuo, a liberdade para agir, a paixão por vencer”, clarifica a nova responsável de CST.

Para esta tomada de decisão contribuiu igualmente “o projeto apresentado pela Continental: novo, desafiante, interessante, focado no desenvolvimento de uma área de negócio complexa com quatro segmentos distintos, com necessidades específicas e com o objetivo ambicioso de fazer crescer as vendas em CST”, afirma Luísa Santos.

Carlos Oliveira, diretor Comercial Fleet Solutions, Service Networks, Specialty Tires, destaca o percurso de excelência da nova Key Account Manager, o seu conhecimento do setor e do mercado e o foco na satisfação do cliente, colocando expetativas elevadas na sua performance e nos inputs que trará, “muito relevantes na dinamização e articulação das equipas e contribuindo para o crescimento das vendas em CST”, refere.

 

 

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