Ver todas

Back

Lusilectra reune distribuidores Jonnesway

28 Dezembro, 2016
305 Visualizações

A Lusilectra realizou pela nona vez o encontro de distribuidores das ferramentas Jonnesway, que se realizou em Santa Iria da Azóia no passado dia 15 de dezembro.

Além da equipa da Lusilectra, afeta a esta atividade, e da rede de distribuidores nacional, estiveram ainda presentes, representantes do mercado Espanhol e Angolano.

A atividade Jonnesway tem vindo a apresentar um elevado e bem sustentado crescimento ao longo dos 3 últimos anos. Após este encontro, o “feed back” da rede “permite-nos afirmar que os resultados de 2017 terão a mesma evolução”, afirma Raúl Vergueiro, administrador da Lusilectra.

Este ano, além da distribuição dos certificados de presença, foram agraciados os distribuidores que mais e melhor contribuíram para o sucesso da atividade, com o troféu “Jonnesway / Lusilectra”.

“Todos os anos a disponibilidade da nossa gama de ferramentas tem crescido. Como vem sendo hábito, também este ano voltamos a incrementar a nossa gama e apresentamos o Carro de Ferramentas “Black Line” com uma composição que corresponde aos anseios demonstrados pela rede nos últimos 2 anos, sendo um dos pontos relevantes deste encontro”, refere Raúl Vergueiro.

Outro dos pontos altos deste 9º encontro Jonnesway, foi o convite feito a três distribuidores para partilharem as suas experiências profissionais. “Esta partilha contribuiu para um debate franco e aberto, que em nossa opinião, reforça no nosso acreditar nesta atividade, garantindo que a Jonnesway, mantenha os mesmos níveis de crescimento dos anos anteriores de uma forma rentável e sustentada”, assinala o mesmo responsável.

Foi ainda apresentado o novo catálogo, com uma imagem mais “agressiva” e já com as novidades referenciadas anteriormente.

PALAVRAS-CHAVE