A Mabor, marca do grupo Continental, apresentou recentemente um novo site, com mais informação para o cliente final, apoiando ainda o cliente profissional.
Disponível em www.mabor-tyres.com/pt/pt.html os automobilistas, de uma forma rápida e intuitiva, encontram informação sobre a gama de produtos Mabor, as suas características e qual o pneu mais adequado para a tipologia e modelo do veículo que conduz.
A nova plataforma Mabor disponibiliza ainda de forma resumida e sucinta os principais marcos da já longa história de uma marca que continua a ser uma referência em Portugal.
Com mais de 75 anos, a Mabor é um case study no mercado nacional quer pela longevidade, quer pela elevada notoriedade da marca.
Com uma imagem mais moderna e mais clean, em linha com o posicionamento da marca, a nova plataforma foi desenvolvida alinhada com o que são as diretivas globais da comunicação digital e adapta-se a qualquer dispositivo móvel.
A aposta da marca nesta nova plataforma está também relacionada com a forma como os consumidores se relacionam hoje com as marcas e especificamente no que se refere ao consumo de pneus. “As plataformas digitais são hoje uma fonte de informação privilegiada para o consumidor. É fundamental que estejam alinhadas com as suas necessidades de informação e sejam de fácil e rápida consulta”, destaca Nuno Rebelo, diretor de marketing da Continental Pneus Portugal.