O estudo foi levado a cabo pela JD Power e avalia a qualidade e a satisfação dos clientes. O vencedor absoluto foi o Ford C-Max. A Magna ganhou os três primeiros prémios.
Os bancos produzidos pela Magna para o Ford C-Max receberam a classificação mais alta no segmento SUV/monovolumes compactos, enquanto os bancos Magna desenvolvidos para os Ford Escape e Chevrolet Equinox receberam o segundo e terceiro prémios para o mesmo segmento. A magna conseguiu assim o pleno de prémios no top3 do ranking JD Power, no estudo de 2015.
“Este reconhecimento da qualidade dos nossos bancos reflete o comprometimento dos nossos colaboradores nas três fábricas que produzem estes produtos”, sublinhou Mike Bisson, Presidente da Magna Seating. “Concentramo-nos diariamente em atingir níveis de classe mundial de produção para que possamos apoiar os nossos clientes com bancos de alta qualidade que são confortáveis, funcionais e best-in-class”, acrescentou o responsável.
O estudo de satisfação e qualidade dos bancos levado a cabo pela JD Power avalia as empresas que fornecem os fabricantes de automóveis e a satisfação relativa a esses mesmos produtos, uma vez que os proprietários dos veículos são convidados a avaliar a qualidade dos bancos do seu carro nos primeiros 90 dias de utilização. O estudo é baseado em respostas de mais de 84.000 compradores e locatários de carros novos em 2015. O estudo decorreu entre os meses de fevereiro e maio deste ano.