Ver todas

Back

Mahle Aftermarket investe na gestão térmica, filtragem e equipamentos

13 Agosto, 2020

A Mahle Aftermarket tem vindo a reforçar a sua capacidade de fornecer equipamentos cada vez mais tecnológicos, assim como apoio às oficinas na área de produtos de gestão térmica, filtragem e formação técnica.

Nos últimos anos, a Mahle Aftermarket também se posicionou de maneira mais ampla na área de filtragem. A Mahle desenvolveu novos filtros de alto desempenho especificamente para veículos com acionamento por célula de combustível, que separa gases como dióxido de enxofre, ozono, óxido de nitrogénio e partículas, a fim de evitar danos à célula. Atualmente, a Mahle já possui um portfólio de mais de 300 filtros específicos para veículos com unidades alternativas, que serão ainda mais expandidas de acordo com o desenvolvimento de mercados e frotas.

Além disso, a Mahle Aftermarket está continuamente a expandir as soluções equipamentos de oficina em cooperação com os fabricantes, para permitir que as oficinas tenham um melhor serviço aos seus clientes. Por exemplo, com o novo OzonePRO, a empresa adicionou um produto para a higienização automóveis, autocarros e veículos pesados.

A Mahle Aftermarket tem também vindo a desenvolver o seu programa de formação para as oficinas.

“O trabalho realizado nas oficinas vai mudar drasticamente com a crescente diversificação das frotas. No entanto, acreditamos que o advento de tecnologias alternativas não deve ser visto como uma ameaça. Pelo contrário, vemos uma gama de novas áreas de negócios e atividades que apresentam à empresa novas oportunidades e possibilidades”, explicou Olaf Henning, Vice-Presidente Executivo Corporativo e Diretor Geral da Mahle Aftermarket. “E se as oficinas independentes decidirem abraçar esta transformação, somos o parceiro certo”.

PALAVRAS-CHAVE