Ver todas

Back

MAHLE é Premier Data Supplier do TecDoc

22 Março, 2022
614 Visualizações

A TecAlliance concedeu o selo de qualidade TecDoc “Premier Data Supplier” à marca MAHLE. O novo selo de qualidade é baseado em critérios mais rígidos que recompensam os fabricantes que fornecem excelente qualidade de dados dos seus produtos.

“Por vários anos, cumprimos mais do que os requisitos do selo anterior de ‘Fornecedor de dados certificado’ com todas as nossas marcas de vendas”, disse Olaf Henning, vice-presidente executivo corporativo e gerente geral da MAHLE Aftermarket. “Portanto, congratulamo-nos com os critérios rígidos em relação à consistência dos dados, relevância dos dados e distinção das partes listadas.”

A MAHLE Aftermarket alimenta regularmente todas as informações relevantes sobre suas peças de reposição no sistema TecDoc. Como resultado, as peças de reposição são claramente identificáveis, atribuídas aos veículos individuais, tipos de motor e anos de fabricação, e podem ser encontradas com um único clique.

“Com a crescente relevância do e-commerce no mercado de reposição, a qualidade dos dados dos catálogos desempenha um papel crucial. Para nós, fornecer a melhor qualidade de dados possível é um serviço fundamental para nossos clientes. Com isso em mente, a equipe de gestão de produtos e dados da MAHLE Aftermarket está a trabalha continuamente para melhorar os dados dos nossos produtos”, acrescentou Christian Schanz, Head of Lifecycle Management and Analytics da MAHLE Aftermarket.

A TecAlliance é uma iniciativa da indústria que opera globalmente e está comprometida com a cooperação interconectada no mercado de reposição auto digital há cerca de 25 anos. A MAHLE é uma das acionistas da iniciativa. O catálogo TecDoc é um catálogo abrangente de peças sobressalentes de veículos para a indústria auto internacional. Segundo a TecAlliance, o catálogo TecDoc possui mais de 50.000 clientes de mais de 140 países, e mais de 1.000 empresas do segmento auto estão conectadas ao TecDoc.

PALAVRAS-CHAVE