Ver todas

Back

Mais referências de discos Meyle de elevado teor de carbono com revestimento completo

16 Agosto, 2018
1121 Visualizações

A Meyle ampliou o seu portefólio de discos de travões na qualidade Meyle‑PD, com seis novas referências do disco de travões.

O disco de travões de um único componente e de alto teor de carbono corresponde ao princípio da Meyle-PD. As propriedades dos seus materiais garantem um desempenho excelente e constante ao longo da sua vida útil: A composição com um maior teor de carbono torna o disco de travões mais resistente ao calor do que os discos convencionais. A elevada percentagem de carbono permite que os discos de travões Meyle-PD suportem melhor as torções e sejam visivelmente mais resistentes – precisamente às mais altas temperaturas durante o processo de travagem, que podem atingir várias centenas de graus Celsius. O resultado: O condutor não sente, mesmo com o design novo destes discos, as desagradáveis vibrações no volante.

Todos os discos de travões Meyle-PD são testados e certificados em conformidade com os padrões de qualidade ECE R 90. Mesmo os discos redesenhados para modelos BMW têm de suportar várias travagens em situações rotineiras e extremas, sem com isso apresentarem danos. A norma de qualidade ECE R 90 é desde novembro de 2016 obrigatória para os discos de travões de reposição nos veículos com matrículas novas – a Meyle leva a sua responsabilidade como fabricante muito a sério. Mesmo quando a lei não o exige ou quando não o exigia, a empresa testa e certifica já há vários anos os discos de travões Meyle em conformidade com os padrões de qualidade da diretiva.

Atualmente, a Meyle propõe 6 referências do disco de travões. Está previsto o programa ser aumentado para 2018 e para o próximo ano: No total, a gama irá abranger 14 referências, cobrindo assim mais de 5 milhões de automóveis BMW homologados.

PALAVRAS-CHAVE