Ver todas

Back

Mais três novas oficinas Midas

6 Outubro, 2021
426 Visualizações

A Midas e o Grupo Salvador Caetano comemoram um ano de parceria com a abertura de mais três novas oficinas em Setúbal, Porto e Aveiro.

Após um ano de parceria entre a Midas e o Grupo Salvador Caetano, responsável atual pela gestão exclusiva da insígnia no território nacional, já foram abertas quase uma dezena de oficinas, onde estão incluídas as três mais recentes inaugurações.

Ao longo destes 12 meses, a MIDAS em Portugal evoluiu de forma estratégica em direção ao seu objetivo principal, a rápida expansão da sua rede de oficinas, posicionada agora num patamar superior de excelência de serviço. Numa organização que prima pela qualidade, as novas oficinas têm vindo a ser implementadas com uma impressionante oferta de serviços, suportados por um leque de soluções inovadoras já testadas noutros mercados internacionais.

Numa estratégia de expansão que aponta para a abertura de 100 oficinas e para a contratação de mais de 400 pessoas, a Midas passa agora a ter mais três oficinas em Portugal, a saber:

– Na animada baixa de Setúbal, cada vez mais o ponto de passagem e encontro dos sadinos e turistas que visitam esta bonita cidade;

– Na zona industrial do Porto, convenientemente localizada para os residentes e clientes do Porto Norte, de Matosinhos e da Senhora da Hora, e onde se concentra para trabalhar um enorme número de profissionais das mais variadas áreas;

– Pela primeira vez em Aveiro, no Aveiro Retail Park, espaço que se prevê vir a transformar-se num ponto chave de passagem da zona industrial aveirense e da própria cidade.

À escolha destas localizações não é alheio o posicionamento de proximidade da Midas, nem a sua aposta numa resposta rápida e atenta às necessidades de cada cliente. De facto, além de munir as suas oficinas com ferramentas de diagnóstico de topo e equipas de profissionais altamente qualificados, a marca pretende estar junto das pessoas, ser rapidamente acessível e tornar as suas vidas mais cómodas e seguras.

Para celebrar mais este passo na construção de uma rede forte e coesa em todo o país, as novas oficinas vão presentear quem as visite com uma oferta de diagnóstico em 80 pontos e 20% de desconto em revisões, peças e vários serviços.

Para facilitar e agilizar todo o processo, cada cliente pode ainda agendar um diagnóstico gratuito online em apenas 4 cliques, ou, sem qualquer necessidade de marcação prévia, dirigir-se a uma das oficinas Midas que estão a surgir em todo o país (saiba mais em midas.pt).

PALAVRAS-CHAVE