Revista Pós-Venda
NotíciasPesadosInaugurada nova sala de exposições no MAN Bus Modification Center
MAN Bus Modification Center

Inaugurada nova sala de exposições no MAN Bus Modification Center

por

O MAN Bus Modification Center (BMC), em Plauen, abriu as portas da sua nova exposição de interiores no passado mês de abril, o que permite que agora os clientes possam escolher todas as alterações para os seus autocarros directamente no local.

Todos os tipos de tecidos para estofos, materiais para o chão e painéis decorativos para os autocarros MAN e NEOPLAN estão em exibição no estúdio de 60 m². “Os clientes têm a oportunidade de ver e tocar nas diferentes opções pessoalmente. Isto é particularmente importante no que diz respeito aos tecidos, onde as texturas têm um papel decisivo”, explicou André Körner, gestor do MAN Bus Modification Center.

“Além disso, é muito mais simples tomar a decisão certa se se estiverem as ver os materiais, por exemplo, ver em primeira mão como os estofos e chão  ficam juntos, e que adaptações ao interior se adequam à imagem da empresa e aos gostos pessoais.” Os clientes têm ainda acesso a aconselhamento em todos os temas relacionados com design, conforto, mobiliário e sensação de espaço.

As salas de exposição já existem há algum tempo no MAN Bus Forum em Munique, bem como nas fábricas de Ancara, na Turquia, e de Starachowice, na Polónia, onde são muito populares entre os clientes. A iniciativa para a criação de um estúdio de amostras de interiores e tintas veio do departamento de Apoio a Vendas de Autocarros & Interiores.

Graças aos vários anos de experiência nesta área, os conceitos específicos para o design do espaço de exposição partiram sobretudo de Sigrun Riederer-Hegemann e Birgit Schneider, que trabalham no MAN Bus Forum em Munique, onde exercem serviços de consultoria relacionados com o design interior dos autocarros. Ambos fazem também parte da equipa que seleciona as coleções anuais que estão patentes nas exposições.

Com o apoio dos conselhos dos especialistas, Gabriela Fabeck, arquitecta na MAN Truck & Bus, desenvolveu e desenhou o mobiliário para apresentação das amostras, como já existiam noutros estúdios. “Com a nova sala de exposições preocupámo-nos novamente em garantir que o espaço tinha uma disposição simples, com ambiente iluminado e moderno. O objetivo era também certificarmo-nos que os clientes conseguem deslocar-se no espaço intuitivamente, e sentir-se à vontade.”

O MAN Bus Modification Center em Plauen foi inaugurado em 2015 e emprega actualmente cerca de 140 funcionários, que dão resposta aos requisitos específicos dos clientes, desde a criação de espaços de lazer a autocarros de festa completos, ou mesmo autocarros de dois pisos com 20 camas no piso superior. “É com muito orgulho que agora disponibilizamos também aqui um estúdio de interiores de alta qualidade, e podemos finalmente efectuar serviços de aconselhamento ao nível dos elevados padrões da MAN, tal como acontece em Munique, Ancara e Starachowice”, afirma André Körner. “Este é mais um passo para assegurarmos que o cliente está no centro das nossas prioridades”.

Nº de visitas: 19 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares