Revista Pós-Venda
NotíciasPesadosMAN Lion’s Coach premiado como “Melhor Autocarro Turismo/Internacional 2018”.
Lion´s Coach

MAN Lion’s Coach premiado como “Melhor Autocarro Turismo/Internacional 2018”.

por

O MAN Lion’s Coach recebeu o “Prémio de Melhor Veículo Comercial da Rússia” na categoria “Autocarro Turismo/Internacional do Ano”. O prémio foi entregue durante a 2ª Feira Busworld na Rússia, em Moscovo.

“Estamos orgulhosos desta conquista, especialmente porque o MAN Lion’s Coach superou claramente os seus concorrentes”, disse Peter Andersson, diretor executivo da MAN Truck & Bus Rússia. “O prémio mostra que somos líderes no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias. Tanto clientes como especialistas apreciam isso: é por isso que o novo MAN Lion’s Coach já recebeu inúmeros prémios internacionais. Assim, é o modelo de autocarro mais premiado da MAN em todo o mundo ”, observa Rudi Kuchta, Responsável de produto e vendas de autocarro na MAN Truck & Bus.

O prémio atribuído ao MAN Lion’s Coach não representa apenas a força inovadora da MAN Truck & Bus, mas também a eficiência e fiabilidade do veículo.

O modelo impressionou o júri com seu sistema de cadeia cinemática otimizada, maior eficiência, graças à sua aerodinâmica melhorada e um elevado nível de segurança e conforto tanto para o motorista como para os passageiros. Os variados sistemas de assistência foram um dos critérios mais pontuados, assim como os componentes de aço de elevada resistência integrados na estrutura do veículo, e a tecnologia patenteada de tubo no interior do tubo (tube-in-tube) que é utilizada nos pilares da coluna B e traseira. Graças à melhor resistência da estrutura, o novo MAN Lion’s Coach consegue absorver 50% mais de energia de impactos.

Um júri independente, composto por jornalistas russos, selecionou os autocarros que mais se destacaram, para a competição “Melhor veículo comercial do ano da Rússia” desde 2001. Os membros do júri testaram o MAN Lion’s Coach num test-drive no final de Maio 2018. Isto aconteceu uma viagem de jornalistas sob o nome “Uma Viagem sob o signo de Leão” de Moscovo a São Petersburgo. “Depois dos test drives, o júri optou em unanimidade pelo MAN Lion’s Coach como vencedor entre todos os autocarros da competição”, disse Peter Andersson.

A cerimónia de entrega de prémios deu um destaque especial à MAN no Busworld Rússia 2018 – a exposição internacional para a indústria de autocarros em Moscovo, onde a MAN Truck & Bus Rússia teve oportunidade apresentou os seus produtos e serviços a uma larga audiência em exclusividade.

Nº de visitas: 17 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com