Ver todas

Back

Grupo Mann+Hummel adquire Jack Filter Lufttechnik e Jack Filter Hungária

26 Julho, 2017
578 Visualizações

O grupo Mann+Hummel, com sede em Ludwigsburg, na Alemanha, assinou um acordo vinculativo para adquirir as empresas Jack Filter Lufttechnik e Jack Filter Hungária.

Com a aquisição da Jack Filter, a Mann+Hummel aplia a sua gama de produtos, principalmente na àrea dos filtros Hepa (Filtro de Ar para Partículas de Alta Eficiência).

A MMann+Hummel é uma empresa familiar que opera em todo o mundo, fornecendo soluções de filtragem para aplicações automóveis e industriais. O catálogo dos produtos Jack Filter, empresa familiar fundada em 1947, estende-se ainda mais a vasta gama da Mann+Hummel. O sócio-gerente da Jack Filter, Alexander Gaggl, assumirá um papel de liderança na divisão Global Intelligent Solutions Air Mann+Hummel. As empresas adquiridas são especialistas na produção e venda de filtros de ar para a tecnologia de ventilação e ar condicionado.

Expansão do portfólio de produtos e relações complementares

A relação entre os clientes Jack Filter e Mann+Hummel são complementares. No caso da Jack Filter, as principais áreas de aplicação nas àreas de ventilação e ar condicionado são a indústria automóvel, entre outros. As duas empresas combinam as melhores soluções do mercado em filtragem AVAC.

Razões para fusão

Com esta compra, a Mann+Hummel tem agora melhor acesso a outros segmentos do mercado de AVAC e a duas instalações de produção na Áustria e na Hungria. Alfred Weber, Presidente e CEO da Mann+Hummel, afirmou: “Esta aquisição é um ajuste perfeito para a nossa estratégia corporativa. Estamos ansiosos para trabalhar com todos os funcionários da Jack Filter”.”

Mais informações em www.mann-hummel.com.

PALAVRAS-CHAVE