Ver todas

Back

Mazda promove campanha de pós-venda

17 Maio, 2017
997 Visualizações

A Rede de Concessionários da Mazda Motor de Portugal vai promover no dia 27 de maio mais uma edição do seu ‘Mazda Happy Day’, acção que, ano após ano, tem crescido de importância e de adesão de clientes, proprietários de modelos da marca japonesa.

Realizando-se pelo 7º ano consecutivo, o ‘Mazda Happy Day’ garante um check-up gratuito, um brinde oficial da marca a todos os clientes que se deslocarem nesse dia a um Concessionário/Reparador Autorizado Mazda, e adicionalmente, a oferta de um voucher de 35 euros (mais IVA), a descontar numa manutenção programada* num Reparador Autorizado Mazda aderente.

No dia 27 de maio enquanto os especialistas da Rede Mazda concentram a sua atenção nas actuais viaturas dos clientes, através dessa avaliação ao seu estado, em termos mecânicos e noutros domínios, os seus proprietários poderão efectuar test-drives com algumas das mais recentes propostas da Mazda, nomeadamente conhecer o Novo Mazda CX-3 2017, um dos actuais best-sellers da marca de Hiroshima, modelo que, até ao dia 30 de Junho pela sua compra, tem uma oferta de equipamento associada, o sistema de navegação. Poderão, também, conduzir a céu aberto – caso a meteorologia o permita – o recém-lançado Mazda MX-5 RF, versão Retractable Fastback (capota rígida eléctrica) do roadster mais vendido do Mundo, também disponível em versão soft-top, ou conhecer a excelência do crossover Mazda CX-5, do citadino Mazda2 ou dos mais familiares Mazda3 e Mazda6.

Os interessados poderão, desde já, agendar o check-up ao seu Mazda directamente com o Reparador Autorizado Mazda da sua conveniência, rede que pode ser consultada através do portal www.mazda.pt,

PALAVRAS-CHAVE