Ver todas

Back

MCnur Peças inicia atividade (com fotos)

26 Fevereiro, 2019
1437 Visualizações

Foi hoje oficialmente apresentada, nas suas instalações em Trajouce a mais recente unidade de negócio da MCnur, que dá pelo nome de MCnur Peças.

Fundada há 5 anos, a MCNur têm-se vindo a destacar no mercado pós-venda, propondo uma oferta alicerçada em motores novos e reconstruídos, mas também numa oferta que se estende a outros componentes, como caixas de velocidades, turbos, etc.

A empresa foi crescendo, passando a ter representação no Porto e também no mercado espanhol, mas o passo agora, no início de 2019 foi a entrada no negócio das peças auto novas.

O objetivo da empresa para a MCnur Peças, segundo os seus responsáveis, passa pela complementaridade de negócio entre os motores, que já comercializava, e as peças, podendo dessa forma ir de encontro à necessidade dos clientes que pediam que fosse a MCnur a fornecer também as peças sempre que adquiriam um motor.

Nesta fase de arranque do negócio, a MCNur peças dispõe já de um pequeno armazém de peças, com o destaque de iniciar de pronto a comercialização de baterias e lubrificantes com marca própria.

“Tal como nos motores, também nas peças temos como objetivo fornecer peças de qualidade, que dão garantias a nós e aos nossos clientes”, refere Paulo Mascarenhas da MCnur.

Para já as vendas da MCnur Peças estão apenas disponíveis nas instalações de Trajouce.

Mais informações em www.mcnur.com

 

PALAVRAS-CHAVE