Fruto do surto de Covid-19, também conhecido por Corona Vírus, que ameaça o nosso país e seguindo as recomendações da Direção Geral de Saúde, a MCoutinho Peças, a AZ Auto e a RINO agiram preventivamente.
Desde o passado dia 10 de março, a empresa adotou algumas medidas preventivas no sentido de garantir a maior segurança dos seus colaboradores e dos seus clientes. Assim, segundo comunicado da empresa, em cerca de 24 horas, de 71 pessoas elegíveis para trabalhar em regime de teletrabalho (a partir de casa), 66 já o estão a fazer. Ou seja, 93%! Sendo que os restantes 5 entrarão hoje nesse regime.
Ainda de acordo com este comunicado, este exercício foi de extrema complexidade, mas necessário, para garantir que os serviços das marcas MCoutinho Peças, AZ Auto e RINO não seriam afetados com a mudança, não prejudicando assim os clientes.
A última medida, refere o comunicado, a ser tomada foi o cancelamento temporário da entrega de peças aos balcões do Porto e de Lisboa. As entregas serão exclusivamente feitas por transportadora, não afetando, assim, a capacidade de fornecimento.