Ver todas

Back

MCoutinho e AZ Auto cada vez mais tecnológicas

29 Novembro, 2016
656 Visualizações

A presença das empresas MCoutinho Peças e AZ Auto na Mecânica 2016 foi bastante destacada, reforçando o momento tecnológico que estas empresas atravessam. Patrícia Lima, do marketing, faz o balanço da empresa neste evento.

Qual o balanço que fazem da presença na Mecânica 2016? Correspondeu às expetativas?
O balanço é extremamente positivo, não só porque a nossa presença foi cuidadosamente estudada previamente, como também porque houve uma forte adesão por parte dos nossos clientes e público-alvo.

Qual foi a principal novidade ou qual foi o produto / serviço que mais destacaram neste evento?
Como expositores não podemos deixar de destacar o nosso stand, projectado em conjunto com a empresa de comunicação RSB, que transmitiu a fase tecnologicamente avançada em que nos encontramos: o stand da MCoutinho Peças tinha uma hospedeira virtual, que permitiu a comunicação constante com o público, onde, através de uma apresentação interativa e dinâmica, conseguiu despertar a curiosidade para produtos, serviços e marcas. Além disso, funcionou também como elemento de diferenciação e inovação, com recurso a elementos visuais gráficos diferenciadores.
Por outro lado, o stand AZ Auto destacou-se com uma vitrina holográfica, que expôs um dos nossos produtos de forma singular e impactante. A forma de transmitir os conteúdos dava a impressão de que havia um produto a flutuar dentro da ecrã, que muitas vezes era ocultado por imagens com movimentos e animações gráficas desenvolvidas de forma personalizada para as marcas representadas pela AZ Auto. Com esta integração de objetos reais com conteúdos virtuais, potenciamos a capacidade de comunicação de diferentes produtos que representamos e, consequentemente, das respetivas marcas.

Em 2017 a Mecânica deverá realizar-se em Lisboa. Qual a vossa opinião sobre a passagem da Batalha para Lisboa?
Consideramos que esse será um passo importante para que este evento cresça ainda mais e, provavelmente, tenha ainda mais adesão por parte do público, visto que estará numa zona abrangida por mais transportes, rodoviários e aéreos, o que torna a deslocação ao recinto ainda mais facilitada.
Ainda referente ao evento de 2017, e devido ao balanço extremamente positivo deste ano, a AZ Auto e a MCoutinho Peças confirmam desde já presença no evento do próximo ano.

PALAVRAS-CHAVE