Ver todas

Back

Mecânica agrega 130 expositores

26 Outubro, 2015
386 Visualizações

É já no próximo mês de Novembro, que decorre na ExpoSalão – Centro de Exposições da Batalha, a 5ª edição da MECÂNICA – Salão de Equipamento Oficinal, Peças, Componentes, Lubrificantes e Acessórios para Veículos Ligeiros e Pesados, a par da EXPOTRANSPORTE – 6º Salão Nacional de Veículos Pesados e Ligeiros de Mercadorias e Logística, um evento dedicado a todos os profissionais que se movimentam nesta área.

Esta edição apresenta-se forte, com mais de 130 empresas, registando um aumento de 20% em relação a 2014, e assume-se como um ponto de encontro para todos os profissionais dos transportes e dos que se movimentam no mercado pós venda, com o objectivo final de dinamizar o mercado.

A organização reuniu fabricantes, importadores e representantes, que durante 4 dias, apresentarão ao mercado novidades, soluções e propostas em: semi-reboques (este ano muito bem representados com várias marcas), veículos ligeiros e pesados de mercadorias, equipamento oficinal, peças, pneus, lubrificantes, mecânica, componentes e acessórios, super-estruturas, cisternas, equipamento de movimentação de cargas; plataformas elevatórias, Gps, sistemas de lavagem, ferramentas, software para gestão de frotas e de logística, formação e outros produtos e serviços que servem o sector.

“Reunimos esforços e criamos as condições ideais para as empresas se mostrarem ao mercado, sendo uma oportunidade privilegiada para apresentarem as suas soluções, aumentar a notoriedade, avaliar a concorrência, medir o mercado, estabelecer novos contactos, reforçar relações comerciais e concretizar negócios.”, refere José Frazão, promotor do evento.

Nesta edição, existirá uma zona para demonstrações e manuseamento de equipamentos, onde os visitantes poderão assistir, in loco, aos mesmos em acção. Ao longo da feira, decorrerão várias actividades paralelas com o foco em questões actuais relevantes para este sector. No dia 13, a Loja dos Químicos realizará uma apresentação sob o tema “Nanotecnologia em manutenção automóvel”, promovida pela ARCHOIL.

No dia 14, será a vez da ARAN – Associação Nacional do Ramo Automóvel com a Conferência “Ambiente – Requisitos legais e boas práticas”.

A organização aguarda a visita de cerca de 25 000 profissionais.

Mais informações em www.exposalao.pt

PALAVRAS-CHAVE