Ver todas

Back

Mensagem da GATES na Automechanika é sobre a eletrificação

24 Agosto, 2022
346 Visualizações

A Gates usará o seu stand na edição deste ano na Automechanika, em Frankfurt, para destacar a importância da eletrificação para a sobrevivência  do IAM (Independent Aftermarket Traders).

Sob o tema “De provedor a parceiro”, a Gates pedirá uma transferência imediata para o “Electric Thinking”, de modo a que os IAMs se possam manter competitivos. Como tal, a Gates terá como chavões principais desta sua presença na Automechanika as seguintes ideias:
– Os IAMs devem “transferir-se” para a eletrificação agora de modo a capturar futuras oportunidades de vendas;
– As colaborações EV / OE (Eletric Vehicle / Original Equipment) permitirão que a Gates continue definindo padrões de pós-venda para peças com qualidade, confiabilidade e durabilidade.

A empresa destacará neste certame o seu pedigree OE e demonstrará como os seus sistemas de acionamento e soluções de refrigeração, gama de peças híbridas e produtos E-Start estão oferecendo como oportunidades de lucro e ajudando os IAMs a satisfazer a procura do mercado.

A empresa continua o seu legado de inovação desenvolvendo novas soluções para as mais recentes geração de carros. O stand da Gates, D37 no Hall 4, será dividido em três “quiosques”, tendo sido projetado para mostrar como é que a empresa está a fazer a transição do motor de combustão interna (ICE) para os veículos híbridos e elétricos (EV). O stand de 60m² também contará com uma área de jogos onde os visitantes poderão participar num jogo de realidade virtual com prémios instantâneos.

“A Automechanika é sem dúvida a exposição de pós-venda mais influente. Depois de uma longa espera, temos prazer em poder encontrar pessoas cara a cara novamente”, diz Steven Zimmer, vice-presidente auto de vendas e de pós-venda para a região EMEA.

“Electric Thinking é a força motriz por trás da nossa oferta e, portanto, o foco da edição deste ano da Automecânica. A Gates acredita que para fazer uma boa gestão para uma transição bem-sucedida para manutenção dos EV, as garagens precisarão não apenas de produtos e tecnologias relevantes, mas também de acesso a uma vasta quantidade de informações técnicas. Estamos continuamente desenvolvendo novos materiais de formação, mantendo os nossos clientes à frente do jogo. Já temos a infra-estrutura para entregar o suporte que os nossos distribuidores precisarão para atender aos requisitos de seus clientes oficina”, reforça Steven Zimmer.

Gama de produtos híbridos e elétricos

Impulsionados pelas rigorosas metas de baixas emissões estabelecidas pelos governos, os fabricantes de veículos estão na corrida para entregar um parque de carros eletrificado e, por isso, a Gates está na vanguarda da transferência de energia do ICE para carros híbridos e EVs.

O programa de peças híbridas Gates (Correias E-Start Micro-V e Kits de Correias E-Start Micro-V) é um dos sistemas de start-stop mais rápidos e silenciosos em serviço. Os produtos da gama fluid power irão incluir mangueiras modulares de refrigerante e bombas de água elétricas, ambas com rápido crescimento no mercado e de forte valor acrescentando para distribuidores e instaladores.

PALAVRAS-CHAVE