Ver todas

Back

Mercedes-Benz Vans apresenta novo Concept EQT

10 Maio, 2021
307 Visualizações

A Mercedes-Benz Vans apresentou hoje, de forma digital, o novo Concept EQT, o precursor do novo Classe T no segmento dos pequenos monovolumes.

Em alinhamento com a estratégia “Electric first”, a versão 100% elétrica é a primeira a sair do bloco de partida deste conceito de veículo. A apresentação em vídeo, que contou com a participação de Tony Hawk, lenda do skate, foi publicada em simultâneo em diversas plataformas de redes sociais e fornece informações do futuro veículo especialmente vocacionado para famílias e atividades de lazer.

Gorden Wagener, Diretor de Design do Daimler Group, e Marcus Breitschwerdt, Diretor Geral da Mercedes-Benz Vans, apresentaram os destaques do Concept EQT, este novo monovolume 100% de 7 lugares que se distingue pelo espaço disponível, pelas portas deslizantes dois lados e tecto panorâmico. Com este novo monovolume citadino, a Mercedes-Benz Vans transfere a fórmula de sucesso do monovolume Classe V para um formato mais compacto, acrescentando um novo nível de qualidade ao segmento dos pequenos monovolumes. O Concept EQT combina o interior espaçoso e versátil, o design atrativo e os reconhecidos elevados padrões da Mercedes-Benz, no que diz respeito ao conforto, conectividade, qualidade e segurança.

Com este primeiro pequeno monovolume premium, a Mercedes-Benz Vans alarga o seu portfolio de produtos, oferecendo um modelo atrativo especialmente vocacionado para clientes particulares, proporcionando a entrada no mundo Mercedes-Benz a todas as famílias, bem como aos que praticam atividades de lazer.

Veja aqui o vídeo

Mais informações em www.mercedes-benz.com

PALAVRAS-CHAVE