Ver todas

Back

Metelli abre nova empresa na China

26 Março, 2024
547 Visualizações

No dia 21 de março, realizou-se a Cerimónia de Abertura da Metelli Taixin na nova Sede em Changxing, Província de Huzhou, na China.

A cerimónia contou com a presença de Sergio Metelli, Presidente do Grupo Metelli, Alberto Metelli, membro do Conselho, Fabrizio Sanna, Diretor-Geral, bem como alguns Executivos da Metelli S.p.A. Pela Metelli Taixin estiveram presentes Wenxun Liu, Diretor-Geral e Acionista da Metelli Taixin e Stefano Vaccari, Presidente da Metelli Taixin.

O evento contou com a presença de alguns dos clientes mais importantes, tanto locais como das filiais internacionais, bem como uma grande representação das mais altas autoridades locais, incluindo o Presidente da Câmara de Changxing e o Presidente do Condado de Huzhou.

A nova empresa, cuja atividade está atualmente focada na produção e distribuição de Bombas de Água, tem como objetivo estar próxima dos seus mercados-alvo, particularmente na China e em toda a região APAC, que é atualmente o maior mercado do mundo em vendas de automóveis. O mercado dos EUA também é muito importante, graças a uma gama dedicada desenvolvida especificamente para este mercado.

 

PALAVRAS-CHAVE