Ver todas

Back

Meyle tem 100 novos veios de transmissão para modelos mais populares

18 Janeiro, 2017
2386 Visualizações

O reforço da gama de veios de transmissão recebe agora 100 novas referências, o que permite às oficinas terem novas soluções para diversas aplicações.

A Meyle reforçou a sua gama de veios de transmissão. Estes componentes estão sujeitos a cargas especiais durante a condução. Para que as oficinas possam satisfazer melhor as exigências de qualidade dos seus clientes, a Meyle adicionou agora à sua gama cerca de 100 veios de transmissão.

“Os clientes colocam exigências muito especiais à qualidade dos veios de transmissão, pois estas peças estão sujeitas às forças diretas da transmissão. Além disso, a compressão e extensão do veículo actuam sobre as articulações e os foles. Os foles dos veios de transmissão, sujeitos às cargas durante a condução, desgastam-se e, no pior dos casos, podem rasgar. Por conseguinte a massa necessária à lubrificação das articulações sai livremente e entra sujidade e humidade. Na substituição de um veio de transmissão é portanto essencial para as oficinas garantir a melhor qualidade do material”, explica o fabricante de Hamburgo.

Os veios de transmissão Meyle-Original são fabricados em aço especialmente forjado para essas aplicações e a massa utilizada foi adaptada com precisão de acordo com as exigências e cargas elevadas. Além disso, as braçadeiras de fixação com qualidade de equipamento original garantem uma fixação segura dos foles. Cada veio de transmissão da marca é controlado e testado de acordo com critérios previamente definidos.

Mais informações em www.meyle.com

 

 

PALAVRAS-CHAVE