Revista Pós-Venda
NotíciasOutrosMEYLE com extenso programa de patrocínios em 2019
patrocínio

MEYLE com extenso programa de patrocínios em 2019

por

Em 2019 a Meyle volta a participar activamente no desporto automóvel e continuará com as suas atividades de patrocínio na Truck Racing e na série de corridas Drift United. Adicionalmente, a Meyle tornar-se-à patrocinador oficial da equipa de desporto motorizado T3 no ADAC GT Masters, série 24H, NES 500

Na Truck Racing, na comunidade do drift e agora também nas corridas de automóveis Gran Turismo, a Meyle fornece o seu apoio onde quer que veículos e peças de veículo tenham de suportar os maiores esforços com o máximo de desempenho. A Meyle está envolvida na Truck Racing desde 2014 e continuará a fazê-lo em 2019. Na próxima temporada, a Meyle vai apoiar, pela primeira vez, a equipa do piloto Sascha Lenz. Para além do equipamento técnico do camião de corrida, que tem mais de 1000 cv de potência e está equipado com peças Meyle de alta qualidade, os engenheiros da Meyle estarão disponíveis como parceiros técnicos no fim de semana de corrida e na oficina.

Este ano, a Meyle expande as suas actividades através de um compromisso noutra série de corridas profissionais, com a equipa T3 Motorsport GmbH. Juntamente com a Meyle como patrocinador, a equipa vai participar na 13ª edição do ADAC GT Masters, ao volante de um Audi R8 LMS GT3. Os engenheiros da Meyle apoiam a equipa dos jovens pilotos Maximilian Paul e Simon Reicher com o seu know-how técnico. Ao mesmo tempo, a Meyle também apoia o programa de desenvolvimento júnior da equipa T3 Motorsport, que utiliza um AUDI RS3 LMS TCR e um VW cirocco Cup.

Os veículos e a equipa não só participarão na NES 500 como também na série 24H. A nova temporada do ADAC GT Masters começa a 26 de abril de 2019, em Oschersleben. O teste oficial de pré-época do ADAC GT Masters também terá lugar na região da “Magdeburger Börde”, nos dias 9 e 10 de abril de 2019.

Além do seu envolvimento na série europeia de corridas de camiões e na série de corridas Gran Turismo, a Meyle será novamente o patrocinador principal da
popular série alemã de drifting Drift United em 2019. A análise das peças montadas nos veículos permite recolher informações preciosas para o aperfeiçoamento continuado dos produtos. No ano passado, esta colaboração resultou no protótipo de um eixo dianteiro para um veículo de drifting personalizado.

O desenvolvimento e a fase de testes foram implementados em conjunto com a Drift United.

Para a Meyle , o desporto motorizado é um assunto que já tem tradição: O próprio Wulf Gaertner, o fundador da empresa, foi um apaixonado piloto de corridas na América do Sul, que se deparou com o desafio de obter peças sobressalentes de alta qualidade para o seu carro de corrida. Algo que finalmente viria a conseguir na Alemanha, estabelecendo assim as bases para o comércio de exportação. Muitos dos mais de 50 engenheiros da Meyle também são entusiastas do desporto automóvel, tal como o próprio fundador da empresa, Wulf Gaertner. As parcerias no desporto motorizado são, portanto, o resultado da paixão pessoal combinada com o trabalho de engenharia com qualidade OEM.

Nº de visitas: 25 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com