Ver todas

Back

Meyle reforça gama de componentes de travagem em 2021

21 Dezembro, 2020
697 Visualizações

Em 2020, a Meyle reforçou sua gama de componentes de travagem, com 140 novos discos e 100 novas pastilhas Meyle. Em 2021, a marca pretende fortalecer ainda mais o portfólio de travagem, com peças Meyle Original e peças Meyle-PD para os veículos mais recentes.

Ao expandir a gama, a Meyle foca nos requisitos do mercado e do cliente, a fim de garantir uma ampla cobertura e disponibilidade para o maior número de modelos possível. As novas referências de pastilhas Meyle-PD foram desenvolvidas para veículos modernos e voltadas para o desempenho, como o novo BMW X7 (G07), o novo Citroën Berlingo III e o Audi Q3 (F3).

As propriedades aprimoradas das pastilhas Meyle-PD pretendem melhorar o desempenho: graças a um coeficiente de atrito estável, são silenciosas e permitem um tempo de acamamento particularmente curto. Segundo a Meyle, a sua mistura de revestimento de fricção individual garante desempenho máximo de travagem e menos poeira.

Todas as pastilhas Meyle-PD são testadas e certificadas de acordo com os padrões de qualidade ECE, portanto, livres de cobre e metais pesados ​​e atendem aos requisitos no âmbito das regulamentações globais atuais com o objetivo de reduzir ou proibir completamente as quantidades residuais de cobre, metais pesados ​​e amianto nos componentes do travão.

A Meyle explica, no seu último vídeo na Meyle TV o que torna os componentes de travagem Meyle tão especiais. Veja o vídeo:

PALAVRAS-CHAVE