Ver todas

Back

Meyle amplia gama com novos sensores de pressão diferencial

29 Março, 2018
1372 Visualizações

A Meyle acaba de ampliar a sua gama de produtos com novos sensores de pressão diferencial originais.

A marca recomenda uma troca atempada do sensor de pressão diferencial, lembrando que este sensor avariado pode causar danos irreparáveis no filtro de partículas Diesel (DPF) – desde elevados custos posteriores até danos posteriores no turbocompressor. As características do sensor DP ORIGINAL da Meyle fabricado segundo a especificação do fabricante do equipamento de origem são compatíveis com o aparelho de comando do veículo. Isto reduz o perigo de danos posteriores e de diagnósticos errados no veículo. Além disso, ao trocar o filtro de partículas Diesel é também necessário trocar o sensor de pressão diferencial.

“Registámos há alguns meses uma maior necessidade de substituição e reparação no setor dos sensores de gases de exaustão em veículos Diesel”, afirmou Dominik Overmann, Diretor do Setor Sistema Eletrónico e de Sensores na Meyle. Nem sempre é necessário trocar o filtro de partículas Diesel completo – frequentemente basta trocar um único sensor, o que poupa dinheiro e tempo. “Por isso, decidimos proceder à extensão qualitativa da gama de sensores para o sistema de gases de exaustão, unicamente fabricado segundo as especificações OE. Queremos, assim, continuar o caminho bem-sucedido que iniciamos com a inclusão dos sensores de temperatura dos gases de exaustão, para podermos oferecer aos nossos clientes em todo o mundo produtos de confiança.“Atualmente, os sensores DP originais da Meyle cobrem em todo o mundo cerca de 26 milhões de veículos. Com a introdução de mais referências novas no curso deste ano, a Meyle vai continuar a reforçar a sua posição no segmento de mercado em crescimento e poder duplicar a cobertura Car-Par até 50 milhões de veículos.

Dicas Meyle:
1. Quando um sensor falha, o que é sinalizado pela luz de controlo acesa no cockpit, o sensor tem de ser logo trocado para evitar danos posteriores no DPF;
2. Quando troca um filtro de partículas, tem de trocar também o sensor de pressão diferencial;
3. A Meyle recomenda que troque também, junto com o sensor DP, as mangueiras de pressão no sensor.

Mais informações em www.meyle.com

PALAVRAS-CHAVE