A MGM aposta na mobilidade elétrica durante a próxima edição do salão Expomecânica. Marina Martins explica alguns pormenores da presença da empresa no evento.
Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2023?
À semelhança de anos anteriores, a MGM não poderia deixar de marcar presença nesta prestigiada exposição, estabelecendo um contacto direto e privilegiado com potenciais Clientes (para além dos já existentes na respetiva base de dados). É importante reforçar a posição neste vasto mercado de equipamentos oficinais e serviços de assistência técnica, na qualidade de empresa certificada com a Norma ISO 9001:2015 (Sistemas de Gestão da Qualidade). Trata-se, pois, de uma excelente oportunidade para estabelecer novos contactos/possibilidades de negócio e poder conhecer, localmente, as ofertas de produtos e serviços das empresas concorrentes.
Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Se sim, qual?
A MGM irá divulgar os elevadores da marca OMCN preparados para os veículos elétricos.
Que outros produtos / serviços vão expor Salão Expomecânica 2023?
Elevadores de viaturas / Compressores / máquinas lavar alta pressão / acessórios diversos para compressores, elevadores de viaturas e máquinas.
Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?
Pese embora o facto de estarmos a atravessar um período de grande instabilidade e incerteza, face à atual guerra em curso, e das dificuldades inerentes a um cenário de alto índice de inflação e aumento do custo de vida, esperamos que o público em geral possa aderir em grande escala, dinamizando um setor que tem vindo a sofrer alguma contração, mas que se espera possa vir a recuperar, ainda que lentamente, para níveis idênticos ao período anterior à guerra e mesmo à pandemia de covid-19.
Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
O stand da MGM vai ocupar uma área de 50 m2 – Pavilhão 5 Stand B03
Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Não está prevista nenhuma iniciativa paralela.