Ver todas

Back

Midas promove Franchising na Expomecânica

22 Fevereiro, 2023

A Midas abriu pela primeira vez em Portugal, a privados, o conceito de franchising, que agora irá dinamizar na Expomecânica já em abril. Pedro Soares, Expansion Manager da Midas, explica a presença da empresa neste certame.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2023?
Sendo a Midas uma referência no pós venda automóvel, acreditamos que a Expomecânica vai ser uma boa montra para promover o Franchising da marca junto de um público muito qualificado. Estamos seguros que grande parte dos visitantes da Expomecânica vão encontrar no Franchising Midas a chave para o seu sucesso.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Se sim, qual?
O nosso foco com esta participação é dar a conhecer o Franchising Midas. Essa é a grande novidade: é a primeira vez que o mercado nacional vai ter acesso ao Franchising deste líder mundial na atividade, caminho que só se está explorar agora, sob a gestão do Grupo Salvador Caetano.

Que outros produtos / serviços vão expor no Salão Expomecânica 2023?
Além de darmos a conhecer a elevada qualidade dos nossos serviços aos visitantes da  Expomecânica, no nosso stand estes vão poder sentir o ambiente acolhedor e experimentar as vantagens técnicas de optar por uma oficina Midas. E esta experiência é válida tanto para potenciais franchisados, como para o cliente final.

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?
O franchising tem vindo progressivamente a ser reconhecido como a escolha certa para quem procura uma solução de gestão de negócio “chave na mão”, com apoio de uma equipa com experiência na área selecionada. No atual contexto de mercado, esta ideia torna-se particularmente relevante e aceite, dado que cada empresário pretende minimizar o risco envolvido no seu investimento. A Midas, com os seus mais de 40 anos de experiência em franchising e sucesso comprovado, representa tudo isto: apoio e formação constantes, equipa técnica especializada, soluções de gestão superiores e risco controlado. Por isso, estamos seguros que a nossa participação na Expomecânica será proveitosa, quer para a Midas, que dará a conhecer o seu posicionamento de excelência no  mercado desafiante que é o pós venda automóvel, quer para os seus potenciais franchisados, que na nossa marca vão encontrar um serviço que se pauta pela transparência, fiabilidade a preços competitivos e foco  no cliente.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
O nosso stand terá 15m2, nos quais procuraremos replicar o conceito de espaço da receção das nossas oficinas. Afinal, o contacto com o novo posicionamento Midas começa por aí, é na receção que primeiro se sente a diferença entre a Midas e as restantes oficinas.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Estaremos disponíveis para apresentar o conceito Midas a cada potencial franchisado, qualquer que seja o formato preferencial, e teremos também algumas surpresas ao nível da ativação da marca junto do público.

 

PALAVRAS-CHAVE