Ver todas

Back

Mobilidade sustentável é a estratégia da Norauto

25 Outubro, 2021

A Norauto realizou a sua Convenção Anual onde celebrou os 25 de presença em Portugal, mas também definiu claramente os alvos estratégicos que passam pela mobilidade sustentável.

“Automobilista & Responsável” foi o tema deste encontro que surge com o objetivo de partilhar conquistas e vitórias do ano anterior e em simultâneo traçar e apresentar novas metas e objetivos da Norauto para o novo exercício.

Ao longo do primeiro dia, foram revisitados os cerca de 20 projetos desenvolvidos por equipas multidisciplinares, através da metodologia agile, e que em muito contribuíram para o processo de transformação cultural e digital que a Norauto está a atravessar.

Houve ainda lugar a dois momentos de inspiração, através dos professores do ISCTE: Pedro Dionísio, professor catedrático do ISCTE e Pedro Esteves, diretor executivo Marketing FutureCastlab do ISCTE, que partilharam algumas das principais tendências de mercado e do consumidor, ilustradas com exemplos práticos de organizações e das suas formas de adaptação.

Num segundo momento esteve presente o CEO da WYgroup, Pedro Janela que, de forma sempre entusiasta e dinâmica, trouxe uma visão bastante otimista sobre a transformação digital, a aceleração das empresas e a importância de olhar para o futuro estrategicamente.

De realçar ainda a presença dos parceiros como a Liqui Moly, LPL e a Michelin, que contribuíram para reforçar a relação existente e para dar a conhecer melhor as suas organizações e produtos às equipas.

No 2º dia, 15 de Outubro, foi conhecido o plano estratégico, com os principais objetivos para o novo exercício e foi ainda realizada uma atividade de team building.

Esta convenção anual, permitiu revisitar a visão estratégica, a missão “tornar acessíveis, a cada automobilista, soluções de mobilidade sustentáveis”, inspirar os participantes, para mais um ano de grandes desafios, reconhecer as equipas pelo excelente trabalho desenvolvido ao longo do último ano, que embora sendo pautado por enormes dificuldades, reforçou o espírito de partilha, resiliência e empenho de todos.

Foram ainda homenageados os colaboradores que completaram 10, 15, 20 e, pela primeira vez, 25 anos de antiguidade ao serviço da empresa, através da entrega de Diplomas e Prémios de Reconhecimento. Foram igualmente reconhecidas as equipas e colaboradores com melhores performances nos eixos mais estratégicos da empresa, através de Prémios de Mérito.

 

PALAVRAS-CHAVE