A Molgas Energia é uma empresa líder em serviços energéticos com base em soluções de Gás Natural Liquefeito (GNL), vocacionada para diversas aplicações, incluindo as frotas de transportes. Fernando Breta, da Molgas Energia fala da presença desta empres ano Salão Nacional do Transporte.
Que importância tem para a vossa empresa a presença no Salão nacional do Transporte 2017?
No contexto de retoma da economia considerando um conjunto de indicadores que têm vindo recentemente a ser divulgados, e antevendo a subida generalizada do preço dos combustíveis que constitui um dos pontos de equilíbrio das empresas do sector dos transportes, a apresentação de soluções de mobilidade com base em gás natural direcionada para frotas públicas e privadas surge numa importante janela de oportunidade.
Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?
As soluções de mobilidade com base em gás natural constituem uma inovação relativamente às soluções de mobilidade com base em combustíveis convencionais. O modelo de negócio que apresentamos – sem necessidade de investimento para a empresa detentora da frota – constitui uma diferenciação relativamente aos diferentes players que competem neste sector recente.
Que produtos / serviços vão expor neste evento?
Vamos expor soluções integradas de Gás Natural Veicular destinadas a empresas detentoras de frotas, que passam pela instalação de postos de abastecimento privados destinados a frotas de veículos de transporte a gás natural.
Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
3m x 3m
Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
Nesta primeira participação, pretendemos marcar unicamente a nossa presença com a representação no stand.