Ver todas

Back

Mondegopeças e Beirauto concretizaram um processo de fusão

12 Janeiro, 2021
255 Visualizações

No final de 2020 as empresas Mondegopeças e Beirauto concretizaram um processo de fusão, por incorporação da Beirauto na Mondegopeças.

Em resultado da fusão, a Mondegopeças passou a contar com 45 colaboradores, divididos por cinco armazéns (Coimbra Eiras, Coimbra Antanhol, Aveiro, Águeda e Leiria) representando em conjunto um volume de negócios de cerca de 5.5 milhões de euros.

Esta fusão faz parte da estratégia de reorganização do Grupo Beirauto, mantendo a sua gerência e toda a sua estrutura, potenciando vantagens competitivas na eficiência da gestão, racionalização de recursos técnicos, humanos e financeiros traduzindo-se na melhoria dos serviços prestados.

Este processo reforça os objetivos definidos pela empresa no âmbito do crescimento e expansão geográfica, e no aumento da oferta para o cliente profissional.

Apesar da pandemia, houve um investimento forte em stock para suprir as necessidades do seu cliente em todos os seus armazéns com acento particular no armazém central em Coimbra (Eiras).

Esta empresa, que mantém seu foco no âmbito profissional, encontra-se a trabalhar desde 1981 oferecendo uma ampla gama de marcas e serviços.

Brevemente apresentará outras ferramentas ao seu cliente que lhe permitirá enfrentar melhor os seus problemas continuando o acompanhamento das novas tecnologias.

 

PALAVRAS-CHAVE