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Montra tecnológica da Delphi no Salão de Genebra

7 Março, 2016

Este ano, o Salão Automóvel de Genebra, que abriu portas a 3 de março e termina a 13 de março destaca tecnologias da Delphi Automotive em diversos modelos novos.

 

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  • Alfa Romeo Giulietta facelift: sistemas de comunicação incluindo conectores SRS (sistemas de retenção de segurança), cabos USB/HSD, caixa de fusíveis e relé, módulo da coluna de direção.
  • Audi RS Q3 Performance: rádio de navegação conectada (centro media de rádio), alarme ultra-sónico, sistemas de distribuição elétrica (terminais, alojamentos), conectores SRS.
  • Bentley Mulsanne facelift e LWB: sistema de deteção de ocupante passivo.
  • BMW M760Li xDrive: módulo do tejadilho com reconhecimento de gestos, radar de curto alcance.
  • DS3 facelift: sirene (bateria auxiliar sonora), conectores SRS (sistemas de retenção de segurança), vários interruptores, selespeed (interruptores do painel para caixa de velocidades automática), trem de válvulas variável, bobinas de ignição, sistema GDI.
  • Ferrari GTC4Lusso: sistema de info-entretenimento (com tecnologia de toque capacitivo), cablagens, sistemas de conexão incluindo conectores SRS (sistemas de retenção de segurança).
  • Jaguar F-TYPE SVR: painel central integrado, vários interruptores (incluindo interruptores de volante e mudanças da caixa de velocidades automática), painel de interface do utilizador, módulo da coluna de direção, imobilizador, sensor de movimento interior, sirene (bateria auxiliar sonora), sistema de deteção de ocupante passivo, purga do canister.
  • Maserati Levante: arnés dos cabos do motor, sistemas de conexão incluindo conectores SRS (sistemas de retenção de segurança), cabos USB/HSD.
  • Mercedes-Benz C-Class Cabriolet: sistema passivo de deteção de ocupante, sistema de alarme, sistema de receção de rádio digital por satélite (SDARS), conexão da unidade de controlo do airbag, ignição, controlador central da transmissão, common rail diesel, canister de carbono.
  • Peugeot Traveller: Sistemas de comunicação incluindo conectores SRS (sistemas de retenção de segurança), módulos de controlo do computador central.
  • Porsche 718 Boxster: painel central integrado, canister de carbono.
  • Renault Scénic & Grand Scénic: radar e sistema de fusão do sensor da câmara (RACam que permite uma gama completa de funcionalidades de segurança ativa), sistemas de conexão, fusíveis e caixa de relé.
  • Seat Ateca: common rail diesel.
  • Volvo V90: cablagens, sistemas de conexão, centros elétricos, interruptor de corte do airbag do passageiro, radar e sistema de fusão do sensor da câmara (RACam que permite uma gama completa de funcionalidades de segurança activa), IntelliSafe Assist como padrão inclui cruise control adaptativo e alerta de distância e a avançada unidade de recurso semi-autónoma, Pilot Assist, até 130 k /h, 80 mph). City Safety incluindo a função de deteção de animal de grande porte. Migração Run-off-road, radar de curto alcance (geração 2 permitindo a deteção do ponto cego, ajuda de mudança de faixa e alerta de tráfego cruzado), sirene de alarme, sensor ultra-sónico, sistema de deteção de ocupante passivo, controlador de corpo centralizado. Para a versão híbrida: sistema cablagens de alta tensão, inversor de start stop e conversor DC/DC, gerador de som do veículo.

Mais informações sobre a marca em www.delphi.com

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